VÍDEO: Mulher tenta fugir mas é agredida e estuprada após sair do culto

por Eduardo Teixeira
com informações do portal R7
Publicado em 2 jun 2022, às 11h42.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher é perseguida antes de ser estuprada, enquanto voltava da igreja, em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo.

O caso aconteceu ás 23h, da última sexta-feira (27), mas as imagens só foram divulgadas nesta semana. Pelo vídeo é possível ver a vítima sendo perseguida por um homem. Ela tenta se livrar dele correndo para o meio da rua mas é alcançada pelo suspeito.

O homem empurra ela até um vão entre uma casa e outra. Naquele local, ela foi estuprada e espancada. O criminoso acertou vários socos no olho da vítima, que segundo a Polícia Civil, era com o objetivo de não deixar ela ver o rosto dele. Devido as lesões, a mulher, de 54 anos, corre risco de perder a visão.

O principal suspeito do crime é Daniel Conceição. Ele foi preso na última terça (31) por tráfico de drogas. Após audiência de custódia, ele foi indiciado também por estupro.

De acordo com o investigador do caso ao portal R7, após o crime a mulher pediu ajuda em um posto de gasolina. Um segurança do local lembrou que viu o suspeito correndo pela região e tentou alcançá-lo, mas sem sucesso. O caso foi registrado no dia seguinte, na delegacia do município.

Assista: