O advogado de defesa da dona da creche que esqueceu Salomão Faustino, de três anos de idade, no carro, publicou uma nota sobre o caso. Flaviane Lima está detida no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, e responde por homicídio culposo.

De acordo com a nota oficial, Flaviane jamais tentou se “esquivar da responsabilidade” da morte de Salomão. Entretanto, funcionárias afirmam que a dona da creche tentou fugir e mentir sobre a causa da morte do garoto.
“Não há a tentativa de se esquivar da responsabilidade. No momento da prisão em flagrante pela polícia, minha cliente estava, na companhia de seu companheiro, a caminho do distrito policial para se apresentar”, afirma.
Além disso, o advogado Giovanni Caldas Vieira Machado relatou que Flaviane está passando pelo “pior momento de sua vida”.
“Minha cliente trabalha com crianças e jovens há anos, sempre foi uma pessoa responsável e cuidadosa e está profundamente abalada, vivendo o pior momento de sua vida”, escreveu.
Por fim, a defesa da dona da creche revelou que a escola não abriu novamente desde a tragédia.
“A família da minha cliente informa que a creche não foi aberta hoje e provavelmente não voltará a abrir, em vista do abalo emocional”, concluiu.
Dona da creche esqueceu bebê no carro por quatro horas
O caso aconteceu em Nerópolis, na na Região Metropolitana de Goiânia na última terça-feira (18), quando a cidade registrou um calor de 30°C. A princípio, Flaviane era responsável pelo transporte de Salomão.
De acordo com seu relato à polícia, Flaviane só se lembrou do menino quatro horas depois de chegar na creche. Entretanto, ao abrir a porta do carro, o bebê já estava desacordado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!