No dia do aniversário, aposentado quase é atingido por roda "desgovernada"; vídeo

Publicado em 29 jan 2022, às 13h41. Atualizado às 13h54.

Um aposentado, morador de Toledo no Oeste do Paraná, praticamente nasceu de novo no dia de seu aniversário. Darci Teodoro da Silva que completou 65 anos na sexta-feira (28) foi quase foi atingido pela roda “desgovernada” de um caminhão. A câmera de um posto de combustíveis da cidade, registrou o fato (veja o vídeo abaixo)

O aposentado estava calibrando o pneu, quando foi surpreendido pela roda que atingiu seu carro.

“Eu abasteci o carro, e fui calibrar os pneus, quando estava no terceiro pneu escutei um barulho, que parecia uma batida de carro. De repente, a roda veio descendo e vindo em minha direção, levantei para sair da rota dela, mas ela bateu na bomba, e mudou de direção novamente. Por pouco não me atingiu, posso dizer que nasci de novo.”

Darci Teodoro da Silva – aposentado

O barulho que o aposentado citou, foi o momento em que a roda bateu na fachada de uma loja. Desgovernada ela, pulou o meio-fio, passou por uma grade de quase dois metros, do posto de combustível, e invadiu o pátio.

“Ainda bem que fui rápido, se não estaria aqui para contar essa história. Ficou o prejuízo no carro, mas já acertei tudo com o motorista do caminhão.”

Darci Teodoro da Silva – aposentado

Os funcionários do posto que fica na Avenida JJ Muraro (José João Muraro), relataram que o motorista do caminhão seguia pela Rua São João, quando houve o problema mecânico. Desgovernada a roda desceu e invadiu o estabelecimento.

“Ao perceber que a roda se soltou ele parou o caminhão e desceu, mas não houve tempo de fazer nada. Mesmo assim, ele veio no posto para falar com o dono do carro.”

funcionário do posto

Apesar do grande susto, Seo Darci pode comemorar os 65 anos com sorriso nos lábios.

“Minha família toda falou: é inacreditável. Você nasceu de novo. Realmente foi isso que aconteceu, nasci de novo e me aposentei a pouco tempo. Agora que comecei a desfrutar da minha aposentadoria, não quero morrer não, ainda mais sendo atropelado por uma roda.”

Darci Teodoro da Silva – aposentado
Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

Mostrar próximo post
Carregando