Um homem pulou de um avião em movimento no Aeroporto Internacional de Los Angeles em junho de 2021. O indivíduo identificado como Luis Armando Victoria Dominguez de 34 anos foi preso, e nesta quarta-feira (2) foi condenado a 18 meses de prisão.

Segundo o Gabinete do Procurador dos EUA , Luís foi até a frente da aeronave e começou a bater na porta tentando invadir a cabine do piloto. Após a tentativa frustrada, o homem bateu em um comissário de bordo que tentava impedi-lo. Em seguida, ele se direcionou a saída de emergência e abriu a porta, acionando o escorregador de emergência. Um passageiro também tentou conte-lo, mas ele conseguiu fugir e pular, com a queda ele quebrou a perna.

No momento da ação, a aeronave ainda iria decolar e estava na pista. O piloto agiu rapidamente e desligou o motor do avião para evitar que o escorregador fosse sugado para dentro do motor. O avião ficou quatro dias parado por conta dos danos.

Em outubro do ano passado, Dominguez se declarou culpado, durante o depoimento ele disse que havia usado metanfetamina antes de ir ao aeroporto. Agora, além do tempo de prisão que terá que cumprir, ele também terá que pagar uma multa de U$ 20.000.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

2 fev 2022, às 12h18.
Mostrar próximo post
Carregando