A modelo russa Yulia Tarasevich, de 43 anos, realizou algumas cirurgias plásticas, mas os procedimentos não foram bem sucedidos e causaram danos graves em seu rosto. Yulia gastou aproximadamente R$ 20 mil nos procedimentos estéticos e agora está com o rosto desfigurado, ela não consegue fechar os olhos e nem mesmo sorrir.

A modelo concedeu entrevista ao jornal Daily Mail e disse que procurou uma clínica renomada para fazer o lifting facial, mini lipoaspiração e uma correção nas pálpebras. 

“Cheguei até eles com um rosto bonito e saudável. Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”,

explicou a modelo.

Após perceber os danos causados pelos procedimentos estéticos, Yulia abriu um processo contra os dois médicos responsáveis, mas ambos alegaram que o resultado da cirurgia ocorreu devido a um problema genético da paciente e que era impossível prever. Os dois negam ter culpa pelo resultado negativo.

“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética. Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”,

desabafou Yulia

A investigação do caso está em andamento.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

23 fev 2022, às 11h15. Atualizado às 11h17.
Mostrar próximo post
Carregando