Um casal resolveu mover uma ação judicial contra o próprio filho porque ele ainda não gerou netos para eles. O caso inusitado ocorreu no último domingo (08), na índia. Os pais exigem que o filho dê um neto ou os recompense financeiramente.

De acordo com o jornal opindia, o casal alega que o filho e a nora estão causando problemas de saúde mental por deixá-los sem um neto. O filho Shrey Sagar se casou em 2016 e os pais pagaram a lua de mel.

A mãe de Shrey alega que fizeram de tudo pelo filho e que gastaram muito dinheiro com educação.

“Fizemos tudo pelo nosso filho. Nós o criamos da melhor maneira possível. Gastamos dinheiro e o enviamos para os EUA para seu curso de treinamento de pilotos, e gastamos dinheiro extra por seu estilo de vida elegante. Além disso, compramos um carro Audi para ele e sua esposa. Nós o casamos no ano de 2016 para que ele pudesse continuar nosso nome de família. Mas são seis anos e eles não estão cumprindo nosso desejo”,

explicou.

O advogado do casal afirma que os pais exigem um neto dentro de um ano ou uma indenização no valor de U$ 650 mil dólares.

“Investimos em nossos filhos, os capacitamos para trabalhar em boas empresas. As crianças devem aos pais cuidados financeiros básicos. Os pais exigiram um neto dentro de um ano ou uma indenização”,

afirmou o advogado.

O processo está aberto e ainda neste mês deve ocorrer uma audiência.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

12 maio 2022, às 16h13.
Mostrar próximo post
Carregando