Você trabalha bastante, mas está sempre com problemas financeiros? Ou não está conseguindo arrumar um emprego de jeito nenhum? Se você já tentou de tudo e não sabe mais o que fazer, o RIC Mais traz agora uma opção alternativa para conquistar a riqueza. Basta mudar a sua mente, e acreditar. Aprenda a rezar pelo menos uma oração para ganhar dinheiro!

Dizem que não é preciso ter dinheiro para ganhar dinheiro, que o certo é ter boas ideias para resolver seus problemas e aumentar sua renda. Afinal, ideias criativas são o pulo do gato e podem ajudar, mas será que isso basta?

As pessoas estão tão focadas na origem do dinheiro, que ignoram os seus pensamentos, mesmo eles sendo os responsáveis por ajudar a atrair riquezas e abundância. A prosperidade financeira está diretamente ligada à mentalidade de cada um. Ou seja, se você acredita que pode conseguir dinheiro de uma maneira divina, você vai conseguir.

Oração para ganhar dinheiro urgente: funciona?

Muitas pessoas estão recorrendo a oração para ganhar dinheiro urgente, ainda mais depois dos últimos acontecimentos. Mesmo que você não se importe com bens materiais, já deve ter passado por momentos de aperto na hora de pagar as contas. É aí que, principalmente na falta de emprego, o ser humano começa a buscar outros recursos para poder viver, e rezar é uma das soluções mais eficazes para aqueles que são fiéis a palavra do Senhor.

A oração para ganhar dinheiro funciona, embora muitos ainda duvidem. Para Deus tudo é possível, e quem acredita pode receber dele uma dádiva divina.

Em outras palavras, é preciso ter muita fé e rezar para que a benção seja atendida. Mas, qual é a melhor oração para conseguir dinheiro? Selecionamos algumas opções poderosas, confira!

oração para ganhar dinheiro urgente
Quem tem fé pode receber através das orações uma dádiva divina.

Oração para ganhar dinheiro urgente, de São Cipriano

São Cipriano foi um mago que se converteu a fé Cristã. Antes disso, porém, o santo se dedicou à feitiçaria e deixou o “Livro da Capa Preta”, um material repleto de magias, feitiços, simpatias e orações para os mais diversos fins. Entre elas, está a oração para ganhar dinheiro, capaz de favorecer a prosperidade financeira. Aprenda:

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja.

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim.

Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja.

Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”

O recomendado é fazer esta reza diariamente, antes e depois de conseguir o dinheiro. Confira no vídeo abaixo a versão falada da oração para ganhar dinheiro urgente de São Cipriano:

Reza forte para ganhar dinheiro, de São Cipriano (Reprodução Orações Espiritualistas)

Oração para ganhar dinheiro na loteria

A oração para ganhar dinheiro na loteria é bastante conhecida por aqueles que costumam jogar. Reze com muita fé antes de fazer o seu jogo. Confira:

“Ó misterioso espírito que dirige nossas vidas, vem até minha humilde morada! Me ilumina para que eu consiga o prêmio em meio aos azares da loteria, prêmio este que me dará mais felicidade, bem estar e repouso. Se for preciso, penetre minha alma e veja que minhas intenções são puras e nobres, apenas visando o bem. Não ambiciono riquezas para mostrar-me egoísta e tirano, ambiciono para aqueles que amo e a prosperidade de minha empresa.

Todavia, se achas que ainda não mereço este prêmio e que devo passar muitos dias trabalhando na Terra, em meio às amarguras e batalhas da pobreza, que seja feita a tua vontade, mas se tem em conta meus propósitos, o fervor com que te chamo, perceba a minha sinceridade, verdade e ansiedade no meu coração. Ouça minha oração! Amém.”

Já conhece a Oração Maria Passa na Frente para solucionar problemas?

Oração a Santa Edwiges

Esta é uma oração para ganhar dinheiro muito poderosa, quando realizada com fé. A Santa Edwiges é famosa por ser a protetora dos endividados. Veja como rezar:

“Ó, Santa Edwiges. Vós, que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e, no Céu, agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante, te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (faça o pedido).

Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Eu confio, eu creio, eu tenho fé. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.”

Confira também a versão falada da oração para ganhar dinheiro, Santa Edwiges:

Poderosa oração a Santa Edwiges (Reprodução: Deus e Eu Oficial)

Simpatia e oração para enriquecer

Para fazer a simpatia da fortuna e a oração para ganhar dinheiro, siga os passos:

  1. Coloque uma flor grande de girassol, pode ser de plástico, no meio de um prato de vidro ou da cor branca, com cinco moedas em volta.
  2. Ponha bem no meio do miolo da flor uma pedra de quartzo-citrino e ao redor 5 espigas de trigo.
  3. Do lado esquerdo da flor, acenda um incenso da fortuna e uma vela de 7 dias da cor amarela do lado direito.
  4. Deixe a vela acessa dentro de um pote alto para evitar acidentes.
  5. Logo depois, faça a seguinte oração abaixo para ganhar dinheiro.

Oração para ganhar dinheiro inesperado

“Pai, em nome do Senhor Jesus, eu me coloco na sua Majestosa presença e, com toda sinceridade, eu derramo o meu coração para lhe pedir que o Senhor ricamente abra todos os caminhos da minha prosperidade.

Pai Amado! Entre com toda sua força e poder e remova da minha vida todo e qualquer bloqueio, impedimento, amarração, nó, muralha, buraco, cegueira, depressão, obstáculo, falta de fé, dificuldade, maus pensamentos, conformismo, medo, derrota, fracasso, preguiça, desânimo, prisão, cadeia, falta de perseverança, inveja, armadilha ou qualquer outro tipo de obra ou influência maligna que está impedindo que eu tenha livre acesso à vida próspera e feliz que o Senhor já me deu. 

Meu Deus Amado! Em nome do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor tenha misericórdia de mim e perdoe todos os meus pecados e transforme completamente a minha mente, pensamento, coração, emoção, espírito, sabedoria, vida profissional, capacidade, visão empreendedora, inteligência, criatividade, ousadia, coragem, entusiasmo, fé, perseverança e atitudes para que eu possa assim, observar as oportunidades, trabalhar com fé e perseverança, e lutar para trazer à realidade visível, todas as bênçãos financeiras que o Senhor já derramou sobre a minha vida.

Meu Deus Altíssimo, em nome do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço porque o Senhor já libertou e expulsou da minha prosperidade, e vida financeira, todos os tipos de obras malignas, bloqueios, impedimentos e portas fechadas, que estavam impedindo que eu tomasse posse das abundantes bênçãos de prosperidade que o Senhor, bondosamente, já derramou sobre todas as áreas da minha vida.

Amém!”

Se você gosta de simpatias, conheça também as simpatias para o amor.

Dicas orações para ganhar dinheiro

  • Apesar de algumas orações possuírem recomendações de horários, estas podem ser rezadas a qualquer hora do dia ou da noite.
  • Escolha o melhor horário, e repita-as todos os dias. Antes de começar a rezar qualquer oração, faça o sinal da cruz.
  • Terminou de rezar uma das orações para ganhar dinheiro? Para melhorar os resultados, reze também um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e finalize com o sinal da cruz.
  • Tenha fé. Não importa o que os outros digam, se você acredita com toda a força, e se esforça, a riqueza virá.

23 jun 2018, às 00h00. Atualizado em: 20 dez 2023 às 17h33.
Mostrar próximo post
Carregando