Na briga pela liderança do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube terá uma motivação extra para o duelo diante do Santo André-SP, neste sábado (04), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, pela oitava rodada. O Tricolor tentará vencer o rival pela primeira vez na história, jogando fora de casa.

Até hoje, as equipes se enfrentaram apenas cinco vezes, em partidas válidas pelas Séries B e D do Campeonato Brasileiro. A vantagem é do time paulista, que venceu em três ocasiões, contra dois triunfos do Tricolor.

Porém, nas duas vezes que saiu vitorioso, o Paraná Clube atuou na Vila Capanema, em 2010 e na última semana, quando fez 1 a 0, gol marcado por Rafael Silva. Jogando no ABC Paulista, as lembranças não são boas.

Provável escalação

Para a partida, o técnico Omar Feitosa não poderá contar com o meia Marcelinho e com o atacante Éverton Brito, que foram poupados por desgaste físico e não viajaram ao ABC Paulista. Com isso, Alisson Taddei deve assumir a vaga no setor de criação, enquanto Milla e Ueslei Brito brigam pela vaga no ataque.

O Paraná Clube também terá os retornos do zagueiro Dirceu e dos meias Gui Nascimento e Castanha, que voltaram a ser relacionados. Eles, porém, deverão começar como opção no banco. No mais, a equipe deverá ser a mesma da última partida.

Com isso, uma provável escalação tem: Felipe; André Krobel, Odivan, Franklin e César Morais; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss e Alisson Taddei; Milla (Ueslei Brito), Carlos Henrique e Rafael Silva.

Santo André e Paraná Clube se enfrentam neste sábado (04), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, pela oitava rodada do Grupo 7 da Série D. O time paulista é o quinto colocado, com sete pontos, enquanto o Tricolor é o vice-líder, com 15 pontos.

2 jun 2022, às 22h59. Atualizado em: 4 jul 2023 às 18h16.
Mostrar próximo post
Carregando