AO VIVO: Acompanhe a coletiva do MPPR sobre o caso do petista morto em Foz do Iguaçu

Publicado em 20 jul 2022, às 14h37. Atualizado às 14h42.

Na tarde desta quarta-feira (20), a partir das 15h, os promotores responsáveis pelo caso da morte do guarda municipal e petista Marcelo Arruda farão uma coletiva de imprensa. A entrevista será realizada na sede do Ministério Público do Paraná (MPPR) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e transmitida ao vivo (acompanhe abaixo).

Na coletiva, os promotores de Justiça Tiago Lisboa Mendonça e Luís Marcelo Mafra Bernardes da Silva vão falar sobre a denúncia a ser apresentada contra o policial penal  Jorge José da Rocha Guaranho, suspeito de matar Arruda durante uma festa de aniversário em Foz do Iguaçu no dia 9 de julho. Guaranho também foi baleado na situação e foi internado em estado grave.

Veja também: Saiba quem é o diretor da Caixa encontrado morto na sede do banco

Assista a coletiva ao vivo:

Nesta terça-feira (19), foi divulgado que o juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, autorizou a reabertura do inquérito. A Justiça acolheu o pedido do MPPR para que uma pessoa seja novamente ouvida pela polícia, sob a argumentação de que a oitiva dela foi interrompida no meio, no exato momento em que ela ia revelar os nomes de outras testemunhas que estavam com ela no dia do crime.

Mostrar próximo post
Carregando