Pai de motoboy morto em acidente causado por blogueira morre antes de julgamento

Publicado em 22 abr 2024, às 10h29.

O pai do motoboy Jheykson Roger Medeiros, que foi morto após um acidente causado por uma blogueira em Curitiba, morreu no último sábado (20), em Curitiba. Almir Medeiros, de 64 anos, era um dos principais ativistas na luta por justiça no incidente envolvendo o filho, que foi atingido no momento em que trabalhava no bairro Boqueirão, em setembro de 2022.

A motorista que causou o acidente na Rua Pedro Paulo Setúbal é a blogueira Cássia Vialli Martins, que é ré no processo. Segundo denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR), Cássia dirigia uma Hilux na contramão quando atingiu o motoboy Jheykson. Após o acidente, a mulher fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o advogado Jackson Bahls, que representa a família de Jheykson, Almir Medeiros enfrentava um quadro de depressão. “Infelizmente ele não viu a justiça sendo feita. Enquanto isso, a assassina está por aí em baladas aproveitando a vida”, desabafou o advogado.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Bahls ainda confirmou que a luta por Justiça motivada pelo pai não vai acabar. “Seguimos firmes na luta para que a Justiça seja feita. Para que os demais familiares tenham o conforto de uma sentença condenatória”, completou o advogado.

Acidente com morte de motoboy

Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, morreu ao ser atingido por uma caminhonete que estava na contramão. O caso foi registrado na Rua Paulo Setúbal, em Curitiba, na noite deste sábado (3). Uma testemunha contou que a motorista deixou o local sem prestar socorro e apresentava sinais de embriaguez.

A testemunha, que não será identificada, conta que viu a condutora da caminhonete fazendo o caminho errado. Para tentar avisar, buzinou para ela. Entretanto, a mulher não teria alterado a rota e atingiu o trabalhador.

Depois do acidente, a motorista teria descido do veículo e demonstrado estar embriagada. Em seguida, foi levada para outro carro e retirada da cena.

Testemunhas acionaram o socorro, mas Jheykson não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais e nas ruas, amigos e familiares se manifestaram pedindo por Justiça.

Pai de motoboy comoveu com desabafo emocionante

O pai da vítima, Almir Medeiros, foi um dos principais representantes na luta por justiça pela morte do filho. ALguns dias após o acidente, o homem divulgou um vídeo nas redes sociais desabafando sobre a morte do filho e direcionou o recado para a blogueira, suspeita de embriaguez ao volante.

“Você Cássia Vialli o que vc acha que fez de bom? entrando naquela contramão alcoolizada, o que você acha que fez de bom pra mim? Você tirou a vida do meu filho com 36 anos, Jheyckson Roger Medeiros, que deixou um menino de 7 anos e uma esposa. E também deixou um pai arrasado com o coração sangrando”, desabafou Almir Medeiros.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando