Academia cristã em Curitiba viraliza com música gospel e sala de oração; assista

A SOU MAIS Cristo, academia cristã, abriu em Curitiba há dois meses, mas começou a viralizar nas redes nos últimos dias

por Mariana Gomes
Com revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 5 jun 2024, às 21h47. Atualizado às 21h48.

A academia cristã SOU MAIS Cristo inaugurou no dia 30 de março em Curitiba e, em apenas dois meses, já viralizou e acumulou diversas polêmicas. A princípio, o estabelecimento promete “cuidar do seu corpo, da sua mente e do seu espírito em um único espaço fitness”.

Academia cristã em Curitiba viraliza com música gospel e sala de oração; assista
Após a divulgação de um vídeo, a academia cristã em Curitiba viralizou. (Foto: Reprodução/SOU MAIS Cristo)

Essa é a primeira rede de academias cristãs do Brasil. De acordo com o perfil oficial da SOU MAIS, o espaço busca inspirar alunos, colaboradores e pessoas da comunidade a viver com propósito e descobrir sua força interior, inspirada em Jesus e na fé cristã. 

A estrutura da academia é projetada para criar um local de “refúgio de bem-estar”. Entre diversas coisas, o local tem sala de oração e playlist exclusiva com louvores e música gospel

Academia cristã viraliza nas redes sociais

Após alguns vídeos da academia SOU MAIS Cristo viralizarem na internet, as opiniões sobre o local dividiu opiniões, principalmente no X, antigo Twitter. Alguns usuários acreditam que o local seja “ridículo” e “desnecessário”. “Isso constrói uma bolha tão grande, não sei como se sentem confortáveis vivendo dessa forma”, escreveu um internauta. “Não entendo a necessidade, é só treinar na academia normal com fone de ouvido! Deixa o crente na igreja”, comentou outro.

Academia cristã em Curitiba viraliza com música gospel e sala de oração; assista
A academia cristã busca ser um local em Curitiba para pessoas exercitarem o corpo, a mente e a fé. (Foto: Divulgação/SOU MAIS Cristo)

Contudo, muitas pessoas gostaram da iniciativa e compartilharam suas opiniões nas redes sociais. “Adorei a ideia! Precisamos de mais espaços assim”, publicou uma usuária. “Espero que a moda pegue”, respondeu outro.

Confira o vídeo da academia cristã de Curitiba:

A academia cristã de Curitiba dividiu opiniões nas redes sociais. (Vídeo: SOU MAIS Cristo)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando