Homem morre no dia do casamento e noiva descobre traição: "Queria explodir"

"Eu estava desesperada para que alguém me dissesse que não era verdade", disse a mulher

por Eduardo Teixeira
com informações do jornal New York Post
Publicado em 20 maio 2024, às 08h44.

Um homem de 33 anos morreu horas antes do casamento e teve os segredos de uma traição descobertos pela noiva. O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, e viralizou nas redes sociais neste domingo (19). 

Homem morre no dia do casamento e noiva descobre traição
No dia do aniversário do noivo, Kaitlin encontrou uma homenagem de uma mulher nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Kaitlin Palmieri e Eric estavam com o casamento marcado para o mês de agosto de 2020. Há poucas horas da cerimônia, o homem sofreu um ataque cardíaco e morreu. 

No entanto, a mulher, de 35 anos, só foi descobrir da vida pregressa do falecido em 20 novembro de 2023. No dia do aniversário do noivo, Kaitlin encontrou uma homenagem de uma mulher nas redes sociais para uma pessoa com as mesmas iniciais e a mesma idade de Eric.

Desconfiada, Kaitlin mandou mensagem para o perfil e teve a resposta que não queria. “Ele estava namorando uma outra mulher, que conheceu online, desde março de 2019”, disse Palmieri ao New York Post. 

A amante enviou vários prints das conversas que tinha com Eric. Segundo a noiva, as mensagens eram “sexuais e repugnantes” e aconteciam antes mesmo do início do namoro. 

Homem morre no dia do casamento e tem traição descoberta: problemas emocionais

“Eu estava desesperada para que alguém me dissesse que não era verdade […] Mas no meu coração eu sabia que era. Eu queria explodir.” 

Após o ocorrido, Kaitlin teve que deixar o apartamento onde iria morar com Eric e voltar para a antiga casa em Long Island. Atualmente, a mulher mora com os pais e enfrenta transtornos depressivos, de ansiedade e estresse pós-traumático.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando