Isabel Veloso rebate críticas ao revelar sonho de ser mãe: “Creio em milagres”

A influenciadora alegou que ser mãe é um sonho e que até o momento não entro com nenhum processo de adoção

Publicado em 15 maio 2024, às 13h13. Atualizado às 13h24.
POST 2 DE 3

A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, que luta contra um câncer em estágio terminal, foi criticada recentemente nas redes sociais após revelar o desejo de ser mãe em uma postagem no Instagram, no último domingo (12). Em resposta, a jovem disse que acredita em milagres.

A jovem usou o Instagram para rebater as criticas e esclareceu a situação (Foto: reprodução/Instagram/@isabelvelosoo)

“Como já estão caindo em cima de mim, é bom ler. É um DESEJO. Não falei que estou adotando. Vocês são um bando de insuportáveis. Está ruim? Adotem vocês. Ignorantes. Graças a Deus, eu tenho um sonho, e eu creio, SIM, em milagres. Vocês mesmos me mataram antes mesmo de eu vir a falecer”, escreveu a influencer nos stories do Instagram.

Em seguida, a influenciadora publicou a última biópsia que realizou, o documento consta o diagnóstico de Linfoma de Hodgkin.

“Só porque eu tenho uma doença terminal, eu não posso sonhar?”, questionou Isabel em vídeos nos stories.

Anteriormente, o marido de Isabel Veloso publicou uma foto no Instagram no Dia das Mães com a legenda:  “Feliz dia das mães meu amor. Talvez as pessoas achem estranho, mas só nós sabemos! Estamos profetizando! Te amo minha gatinha”. 

A publicação gerou debates nos comentários. Em seguida, Isabel Veloso revelou que está buscando informações sobre adoção. 

“A gente está indo atrás pra saber, entender como funciona o processo de adoção, enfim, a gente gostaria de adotar uma criança de até 2 anos, neném mesmo, mas, claro, independente do que a gente consiga, sabe? Mas a gente queria um bebê mesmo para criar memórias. Sempre foi meu sonho, então eu acho que seria legal”.

Isabel Veloso: entenda o diagnóstico de Linfoma de Hodgkin

A adolescente Isabel Veloso repercutiu nas redes sociais após revelar que foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um câncer terminal, também conhecido como Doença de Hodgkin.

Este tipo de câncer inicia no sistema linfático, composto por órgãos como linfonodos (ou gânglios) e tecidos que produzem células responsáveis pela imunidade, além dos vasos que transportam essas células pelo corpo.

O diagnóstico ocorreu quando Isabel tinha apenas 15 anos, mas somente dois anos depois, ela foi informada que a doença seria incurável e parou com os tratamentos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!