Vidente prevê guerras civis e mortes em cidade brasileira: "catastrófico"

Em um vídeo publicado no Youtube, a vidente leu o mapa astral da cidade e fez as revelações sobre este ano e 2025

Publicado em 5 jun 2024, às 15h36.

A vidente Monica Buonfiglio divulgou uma previsão assustadora para uma cidade brasileira. De acordo com Monica, em um futuro não muito distante o Rio de Janeiro será alvo de diversos problemas, entre eles guerras civis e mortes.

Vidente fala sobre dificuldades que cidade brasileira irá enfrentar entre 2024 e 2025 (Foto: reprodução/redes sociais/Pexels)

Conforme a vidente, as situações devem começar a acontecer a partir deste ano. “O Rio de Janeiro vai ficar catastrófico”, disse Mônica.

Segundo Mònica,  durante a Independência do Brasil, a imperatriz Leopoldina chamou mercenários da Áustria para combater os rebeldes e isso acabou deixando um impacto duradouro na região.

Além disso, ela também previu que o narcotráfico será ainda maior e que uma nova droga deve surgir em 2025 na cidade. Também mencionou sobre a queda do setor imobiliário. Ela ainda citou que uma outra vidente mencionou um tsunami no Rio de Janeiro, porém, informou que no mapa astral da cidade não há menção sobre essa tragédia, mas que é possível ocorrer enchentes e deslizamentos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando