por Guilherme Eduardo Morais
com supervisão de Giselle Ulbrich

A criadora de conteúdo Roberta Vaz levou uma bebê “calva” ao Drive-Thru da rede de fast food Burger King e ganhou um Whopper de graça. Ela foi pela promoção que presenteava com o lanche as pessoas com calvície.

A criança do vídeo se chama Luara e seria a neta de Roberta. No vídeo, a criadora de conteúdo chega ao local, diz às atendentes que quer participar da promoção e, em seguida, mostra a criança. “Mas ela é calva, moça. Ela tem duas entradas”, argumenta.

A publicação viralizou nas redes sociais. No Instagram, já alcançou cerca de 2,6 milhões de visualizações e rendeu até comentário do perfil oficial do Burger King no Brasil: “UMA MINI QUERIDA CALVO”.

Além disso, o vídeo da bebê “calva” dividiu os espectadores nos comentários. “Expor a filha só pra ganhar um mísero lanche?“ e “O BK e as atendentes constrangidas aceitando por medo de represália foram algumas das críticas. Por outro lado, outras pessoas gostaram da iniciativa: “KKKKKKK QUE AMOOORRR” e “A bebê ganhou mesmo? Vou levar o meu!”. A promoção valia até o último domingo (31).

Assista ao vídeo da bebê “calva” que ganha lanche grátis em promoção:

O vídeo já alcançou cerca de 2,6 milhões de visualizações no Instagram (Vídeo: Instagram/Roberta Vaz)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

1 abr 2024, às 22h04.
Mostrar próximo post
Carregando