por Redação RIC.com.br
com informações do New York Post

Uma jovem, de 23 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atingida por uma espreguiçadeira no momento que caminhava por uma avenida em Nova York, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu em um dia chuvoso de janeiro. Nesta semana o caso veio à mídia após a defesa da vítima entrar com um processo na Suprema Corte de Manhattan.

De acordo com o New York Post, a espreguiçadeira estava na varanda do 12º andar do GR Realty Holdings LLC. Como estava ventando bastante no dia, o objeto despencou de aproximadamente 40 metros de altura e acertou a cabeça da jovem.

Após cirurgias e vários dias internada, a jovem está em recuperação, porém, sofre com sequelas. “Ela não está fazendo nada agora, está apenas vendo médicos e se recuperando. Ela tem déficits cognitivos”, comentou o advogado Benedict Morelli.

Nesta semana a defesa entrou com um processo contra os donos do prédio, os responsáveis pelo apartamento do 12º andar, a empresa terceirizada que administra o condomínio e também o empresário dono do imóvel. Os advogados alegam negligência no caso.

Veja imagens do antes e depois da jovem:

espreguicadeira
(FOTO: REPRODUÇÃO)

25 set 2020, às 12h33.
Mostrar próximo post
Carregando