Acidente no Centro Cívico mata empresário recém-casado

Carro bateu em árvore, poste e ainda capotou (Foto: Marcelo Borges/RICTV Curitiba)

Jovem estava perto de casa; esposa esteve no local do acidente e precisou ser amparada

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

O empresário Guilherme Pedroso de Moraes, de 25 anos, morreu em um acidente de carro na noite desta quinta-feira (3), em Curitiba. O vítima perdeu o controle da direção no cruzamento da Rua Lysimaco Ferreira da Costa com a Rua Marechal Hermes, no Centro Cívico. O veículo bateu contra uma árvore, um poste e depois capotou.

A família da vítima é dona das lojas Pedroso, O Rei dos Tapetes. Guilherme faria aniversário no próximo domingo e se casou há apenas 10 dias. Alguns dias antes do casamento ele publicou nas redes sociais uma declaração de amor para a então futura esposa. “Te amo demais e farei de tudo para te ver feliz todos os dias da minha vida. Em breve partilharemos dias de festa com uma turma mais que especial! Obrigado por existir, ser essa pessoa tão especial e me completar da forma que só você sabe fazer. Te amo pra sempre mais infinito!”, diz um trecho do texto.

O rapaz estava com o carro da mulher, um Citroen preto, e o acidente aconteceu próximo à residência do casal. A esposa esteve no local da tragédia e precisou ser amparada pelos socorristas.

Os moradores da região reclamaram que os acidentes são constantes no local e pediram redutores de velocidade.

Veja também:

Noivos morrem em acidente logo após saírem da festa de casamento

Acidente no Contorno Norte deixa casal gravemente ferido

4 ago 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando