Uma adolescente de 13 anos tomada pelo ciúmes matou o pai a facadas após se apaixonar pela madastra de 20 anos. O caso aconteceu em Jataí, em Goiás, e chocou a população local.

Alex Ferreira, de 33 anos, foi esfaqueado no peito, e chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital.

Adolescente com ciúmes mata o pai foi encaminhada a delegacia

Segundo a polícia, a adolescente foi presa em flagrante logo após o crime na casa em que morava com a avó. Além disso, antes de cometer o homicídio ela teria tomado diversa latas de cerveja.

Além disso, a polícia relatou que o pai e a filha teriam discutido na noite anterior depois que a vítima encontrou mensagens de texto e uma carta escrita por sua filha para sua madrasta de 20 anos, onde a adolescente revelava um amor platônico pela mulher e implorava que ela se separasse do pai para que pudessem viver juntas.

Após encontrar a carta, o pai teria reeprendido a atitude da filha, a dizendo que aquilo não estava certo, e então a adolescente teria ficado ainda mais irritada.

Na madrugada após a discussão, a menina teria voltado a casa do pai e da madrasta e batido na porta alegando que queria conversar com Alex Ferreira.

Segundo o porta-voz da polícia, Antonisio Nunes, quem abriu a porta da casa foi a madrasta.

“Ela nos disse que sua enteada parecia arrependida depois de discutir com o pai e alegou que tinha vindo para fazer as pazes com ele. Ela disse à menina que seu pai estava dormindo no quarto deles, mas ele provavelmente ficaria feliz em se levantar para que eles pudessem conversar”, contou o policial.

Em seguida, Nunes conta que tudo indica que a adolescente tenha escondido a faca antes de entrar na propriedade.

“A esposa da vítima nos contou que seu marido estava prestes a se levantar quando a menina se lançou sobre o pai e cravou a faca em seu peito”.

Adolescente confessou o crime

Após ser presa em flagrante, a adolescente confessouo o crime e disse que havia se apaixonado pela madrasta e estaria com ciúmes de seu relacionamento com o pai.

Além disso, segundo a polícia, a menina disse que enlouqueceu depois de discutir com o pai, que ameaçou impedi-la de visitá-los se ela continuasse com esse sentimento por sua esposa.

A adolescente foi encaminhada para à delegacia de polícia local antes de ser transferida para um centro de detenção juvenil.

4 dez 2020, às 11h46.
Mostrar próximo post
Carregando