Uma adolescente de 14 anos escondeu o filho recém-nascido dentro de um freezer por medo de contar aos pais que havia dado à luz a um bebê. A jovem, identificada apenas como Anastasia, está internada em estado grave porque sofreu uma hemorragia após ter feito o parto sozinha em seu quarto. 

De acordo com o site The Mirror, a mãe da menina chamou uma ambulância pensando que a filha estava passando mal. “Ela a ouviu gemer à noite e pensou que sua filha estava com apendicite”, disse Nadezhda Boltenko. 

Ela então confessou aos médico que havia concebido a criança, colocado dentro de um saco plástico e escondido no freezer, que fica na garagem da residência de sua família, localizada na região de Novosibirsk, no sul da Rússia. Eles ainda tentaram salvar o menino recém-nascido, mas quando abriram o eletrodoméstico, o bebê já estava morto

Anastasia conseguiu esconder a gestação tanto dos familiares como dos professores e colegas da escola porque sua barriga pouco cresceu durante a gravidez. Uma vizinha foi a única pessoa que cogitou que a adolescete estivesse à espera de um filho, mas quando falou com a mãe da jovem, a genitora afirmou que a menina havia apenas engordado. 

O pai da criança seria um ex-namorado, de 16 anos, de Anastasia.

29 out 2020, às 17h08. Atualizado às 18h09.
Mostrar próximo post
Carregando