por Redação RIC.com.br
com informações do N.Com

Nos últimos dias, circula nas redes sociais o anúncio de contratação para auxiliar de creche em Londrina, cidade do norte do Paraná. A suposta vaga, que seria oferecida pela prefeitura, é um golpe. A Secretaria Municipal de Recursos Humanos informou que não está aberto cadastro e é necessário que as pessoas tenham cuidado ao clicar nos links.

O texto a publicação falsa traz: “Estamos procurando pessoas interessadas pra trabalhar em Londrina. Cadastre-se pelo link: https://linktr.ee/Se*** pagamos: 550 semanais. Contratamos com ou sem experiência. Você é forte, você é capaz, você pode. #londrina #VENDO”. É importante ressaltar que as contratações de profissionais da educação são feitas exclusivamente por meio de concursos públicos e testes seletivos. Oportunidades para servidores não não divulgadas em sites e grupos de compras.

“Em um momento tão crítico e delicado como o atual, no qual as pessoas procuram emprego e uma forma de sobreviver e pagar suas contas, ainda surgem pessoas que se utilizam de maldade para aplicar golpes e se valer de pontos fracos das outras pessoas, que é a necessidade”,

disse Julliana Faggion Bellusci, secretária de Recursos Humanos.

As fontes oficiais da Prefeitura são www.londrina.pr.gov.br, @prefalondrina no Instagram e a página no Facebook (https://pt-br.facebook.com/prefeituradelondrina/)

8 out 2021, às 11h25. Atualizado às 11h26.
Mostrar próximo post
Carregando