por Guilherme Becker
com informações do R7

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou em um vídeo nesta terça-feira (10), que está com câncer. Na publicação em uma rede social, Alexandre declarou que decidiu contar após ter sido reconhecido na área de oncologia do Hospital Albert Einstein e por causa da mudança de aparência.

“Tomei iniciativa de gravar esse vídeo após 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram lá na oncologia do Hospital Albert Einstei por algumas vezes, agora eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Por conta da aparência da gente que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, disse o empresário.

marido ana hickmann cancer
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Alexandre é casado com Ana Hickmnann e pai de um menino com a apresentadora. O empresário revelou que descobriu o tumor quando foi fazer uma cirurgia no pescoço. De acordo com Alexandre, o tumor estava em metástase, entre o maxilar e o crânio.

“Logo após fui submetido a um período de cinco dias de resguardo e desde semana passado passo a fazer sessões diárias de radioterapia e algumas sessões pré-estabelecidas de quimioterapia”, contou.

O empresário revelou que Ana Hickmann assumiu maior parte dos compromissos dele e agora ele está se dividindo entre o tratamento, a empresa e a função de pai. Segundo Alexandre, o tratamento deve se estender até meados de dezembro. Assista ao vídeo completo:

https://www.instagram.com/p/CHbpjqln8PA/
Ver essa foto no Instagram

Meu muito obrigado ao @hosp_einstein – e aos médicos: @dr.andrey78, @drdantesenra e Dr. Fernando Hirose.

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71) em

Famosos manifestam apoio

Após a revelação do câncer, Alexandre Correa recebeu diversas mensagens de amigos e famosos desejando boa sorte no tratamento. A apresentadora Tici Pinheiro escreveu que a cura será o presente de aniversário do empresário.

“Força, mostro! O seu presente de aniversário será a cura. É isso que eu te desejo meu irmão. Amo você e sua família e estarei aqui p tudo que precisarem”, publicou Tici.

Sabrina Sato também desejou boa recuperação, “Tudo vai dar certo. Muita fé!”.

11 nov 2020, às 11h09.
Mostrar próximo post
Carregando