Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro organizaram neste sábado (24) uma “motociata” em Curitiba. Os manifestantes fizeram a concentração em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, e na sequência seguiram pela BR-277 até a cidade de Campo Largo. Não houve registro de ocorrências durante o ato.

A princípio, o movimento organizado pelas redes sociais, tinha previsão de início no Parque Barigui, entretanto, devido a campanha de vacinação contra a Covid-19 no local, a concentração foi no Palácio Iguaçu. Por volta das 9h, os manifestantes iniciaram o ato e seguiram com escolta até a primeira rotatória da BR-277, em Campo Largo.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (Setran) acompanharam o ato.

Integrantes de motoclubes estiveram presentes e alguns organizadores distribuíram bandeiras do Brasil. Também neste dia 24 de julho é comemorado o Dia do Motociclista.

Veja imagens da motociata em Curitiba

Próximas manifestações

Está programado para o dia 1º de agosto uma manifestação a favor do voto impresso nas próximas eleições, em 2022. O ato está marcado para ter início às 14h, na Boca Maldita, no Centro de Curitiba.

ato bolsonaro
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Segundo os organizadores, a manifestação acontecerá em diversas cidades brasileiras e o objetivo é garantir “eleições limpas e seguras”.

Para setembro, os apoiadores do presidente aguardam a presença de Jair Bolsonaro em um ato em Curitiba.

24 jul 2021, às 16h05. Atualizado às 16h09.
Mostrar próximo post
Carregando