Apresentador Paulo Gomes palestra no UniBrasil Centro Universitário

O apresentador da RICTV Record Paulo Gomes vai ministrar a palestra “Direito e Comunicação – uma análise a partir do direito do consumidor”, no UniBrasil Centro Universitário.

A palestra, que acontece em 11 de agosto, vai tratar sobre direito e comunicação

No próximo dia 11 de agosto, o apresentador da RICTV Record Paulo Gomes vai ministrar a palestra “Direito e Comunicação –  uma análise a partir do direito do consumidor”, no UniBrasil Centro Universitário.

A palestra, que vai focar em como a comunicação pode ajudar o consumidor, é gratuita e voltada a estudantes dos cursos de Direito e Comunicação Social, no entanto o público em geral pode participar mediante inscrição no site da Instituição. As vagas são limitadas.

Paulo Gomes é advogado formado pela Faculdade de Direito de Curitiba, já ocupou o cargo de Procurador-chefe da área de Previdência do Paraná e há 20 anos atua como Procurador do Estado. Além disso, é apresentador da RICTV Record, estando à frente do programa Cidade Alerta Paraná e do quadro “Direito do consumidor”, exibido no programa “Balanço Geral Curitiba”. No quadro, Paulo é reconhecido por ir às ruas em prol da defesa do direito do consumidor.

 

Serviço:

“Palestra Direito e Comunicação – uma análise a partir do direito do consumidor” com Paulo Gomes

Data: 11/08/2016

Local: UniBrasil Centro Universitário – Auditório René Ariel Dotti (Bloco 06) – 3° andar

Horário: 20h

Inscrição: Clique aqui para realizar inscrição!

8 ago 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando