Arena Mundo RIC é ponto de troca das minigarrafinhas da Coca-Cola

A Arena Mundo RIC, projeto da RICTV Record na Praia Central de Guaratuba, é um dos pontos de troca das minigarrafinhas colecionáveis da Coca-Cola. A marca lançou 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul), os três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar), além de duas edições especiais Coca-Cola. Também é possível adquirir o miniengradado para guardar as garrafinhas.

Para colecionar as garrafinhas o consumidor deve juntar pontos, adquiridos por meio de produtos Coca-Cola, e mais R$ 3,80 e realizar a troca. A promoção, válida em todo o território nacional, segue até abril. Confira as embalagens participantes e os pontos de troca da sua cidade em www.cocacola.com.br.

A Arena Mundo RIC ocupa um espaço de 3 mil metros quadrados, montado pelo quinto ano consecutivo. As atividades seguem até o dia 26 de janeiro. Mais informações em www.ric.com.br/arenamundoric.

21 jan 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando