Armado, homem ameaça matar a esposa se “ela entrasse no quarto”

Publicado em 20 out 2021, às 14h59. Atualizado em: 16 mar 2022 às 16h48.

Uma moradora de Cambira, no norte do Paraná, viveu momentos de terror, na noite desta terça-feira (19), após ser ameaçada de morte pelo marido. O homem estava armado com uma pistola e disse que “a mataria caso ela entrasse no quarto”.

Com medo, a vítima pegou as filhas e fugiu para uma mata próxima à casa, na Estrada do Cruzeiro, e acionou a Polícia Militar (PM). Quando a equipe chegou no endereço, o homem já havia fugido. Em busca pela residência, os policiais encontraram uma espingarda e munições desta arma e da pistola.

A mulher contou que as ameaças têm sido constantes e ela já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o companheiro. O homem, segundo à vítima, ainda agrediria as filhas com frequência. Os policiais levaram mãe e filhas para a casa da avó das crianças.

A arma e as munições foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Apucarana. A mulher disse que irá tomar medidas legais contra o autor das ameaças, que fugiu em um Renault Clio, com placas de Telêmaco Borba, portando a pistola.

Mostrar próximo post
Carregando