Árvore e salão de beleza são atingidos em diferentes acidentes em Curitiba

Os Bombeiros não constataram qualquer prejuízo na estrutura do salão de beleza e descartaram perigo de desabamento (Foto: Marcelo Borges/RICTV)

Em um dos acidentes, a parede de um salão de beleza chegou a quebrar com o impacto do carro

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Pelo menos dois acidentes de trânsito foram registrados entre a noite de segunda-feira (29) e a manhã desta terça (30), em Curitiba. O primeiro aconteceu por volta das 23h, na Rua Herece Fernandes, na Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba. Uma pick-up desgovernada bateu contra a frente de um salão de beleza. A parede chegou a quebrar. O motorista, que estava sozinho, não ficou ferido.

Por causa dos estragos causados nas paredes, a polícia pediu uma  avaliação do Corpo de Bombeiros, que não constatou qualquer prejuízo na estrutura do imóvel e descartou perigo de desabamento.

Já no início da madrugada desta terça, outra ocorrência de trânsito na capital. Em uma reta, nesta rua, no Bairro Boa Vista, o motorista perdeu o controle do automóvel, que saiu da pista e bateu em uma árvore. O condutor sofreu ferimentos leves, foi atendido por socorristas e levado ao Hospital Evangélico. 

Veja também:

Grupo RIC apoia o Maio Amarelo

Falsas vítimas de acidentes alertam condutores sobre os perigos do trânsito no centro de Londrina

30 maio 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando