Assaltante rouba carro e leva criança como refém no norte do Paraná

Criança foi abandonada em frente a uma escola e foi resgatada sem ferimentos (Foto: WhatsApp/olaboração)

Homem mandou a mãe descer do veículo e levou a criança no banco de trás; ele foi perseguido e conseguiu fugir

Um bandido armado roubou um veículo e levou uma criança de 9 anos como refém na noite de domingo (18), em Arapongas, na região norte do Paraná. O carro, um Corsa, estava estacionado em frente a uma farmácia, no centro da cidade, quando o homem deu voz de assalto e mandou a mãe do menino descer do veículo.

Ele fugiu levando o carro com o garoto no banco de trás. O pai, que estava dirigindo e deixou a família dentro do automóvel enquanto ia até a farmácia, ficou desesperado, assim como a mãe da criança.

A criança foi abandonada minutos depois nas proximidades de um colégio, a alguns quilômetros da farmácia. Depois disso, o automóvel foi localizado pela Polícia, e houve perseguição e troca de tiros.

O homem tentou fugir da cidade pela rodovia PR-218, em direção a Sabáudia. Ele foi alcançado, jogou o veículo contra as viaturas da polícia várias vezes e efetuou disparos contra os policiais.

O suspeito abandonou o carro e conseguiu fugir a pé, entrando em uma região de mata às margens da estrada. Ele ainda não foi localizado

A criança foi resgatada sem nenhum ferimento.

Veja também
Criança fica ferida em acidente provocado por motorista embriagado
Criança morre após ser atingida por muro de escola em São José dos Pinhais

19 jun 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando