Ataque em Francisco Alves: polícia investiga disparos seguidos de incêndio

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O ataque aconteceu em dois locais diferentes, mas o modo foi semelhante: homens armados dispararam contra um residência e na sequência, atearam fogo

Sete veículos e duas casas foram incendiadas após um ataque a tiros na madrugada deste sábado (24), em Francisco Alves, no noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação aconteceu em dois locais distintos.

Tiro a residências e incêndio em Francisco Alves

O primeiro caso aconteceu no distrito de Rio Bonito, quando vários homens -fortemente armados- atiraram contra um comércio desativado e, em seguida, atearam fogo. Nos fundos, havia uma residência, que também acabou sendo atingida pelo fogo. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Já a segunda ocorrência foi registrada na Estrada do Bagre, área rural da cidade. O modo de ataque foi semelhante ao primeiro: vários homens armados dispararam contra um residência e na sequência, colocaram fogo. Os moradores também não ficaram feridos.

Os veículos incendiados foram três carros e quatro motocicletas. Os locais foram isolados para a coleta de dados da polícia. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

24 nov 2018, às 00h00. Atualizado em: 19 jun 2022 às 12h51.
Mostrar próximo post
Carregando