por Redação RIC.com.br
com informações do The Mirror

Uma atividade paranormal foi filmada por uma câmera de segurança instalada em um apartamento. O vídeo assustador foi postado na rede social Reddit e flagrou uma porta abrindo e fechando sozinha após uma série de ruídos inexplicáveis.

De acordo com o usuário Blin11, que publicou o vídeo, ele resolveu instalar a câmera depois que seu colega de apartamento reclamou de ter ouvido a porta abrir e fechar enquanto ele se arrumava para o trabalho, durante a manhã.

Determinado a descobrir o que fazia os sons, ele então instalou uma câmera de movimento na sala de estar para capturar se alguém estava tentando entrar na residência

Logo no primeiro dia, ele recebeu uma notificação automática de “movimento detectado“, por volta das 11h, quando ninguém estava em casa. Mas foi na hora de verificar as imagens que o jovem realmente ficou assustado.

O vídeo começa com duas portas fechadas, mas de repente uma delas começa a se abrir lentamente até que sofre um aparente empurrão e se abre completamente. Na sequência, a porta fecha com força para então se abrir novamente. O mais apavorante, de acordo com o morador do apartamento, é que quando ele chegou em casa, a porta estava trancada. Além disso, nenhuma sombra ou sinal que apontasse que havia alguém no local pode ser visto

“Cheguei em casa do trabalho e verifiquei a porta. Estava totalmente fechada como eu a deixei esta manhã”, disse o rapaz. Ela ainda relatou que irá instalar uma câmera que filme a residência durante 24 horas ininterruptas, na esperança de entender o que pode estar acontecendo. 

Usuários do Reddit se dividiram entre acreditar se tratar de uma atividade paranormal flagrada por uma câmera de segurança ou buscar outras explicações. 

 “É um fantasma. Todas essas pessoas estão apenas em negação. É um fantasma e você deve estar ciente. Se for pacífico e nada ficar muito louco, então você deve ficar bem”, escreveu um deles.

Enquanto uma mulher mais cética respondeu: 

“Será que isso está relacionado ao seu ar condicionado? Minha casa tem uma porta que bate quando o ar condicionado liga se o deixarmos aberto. Se a trava estiver fraca, também pode abri-la.”

Assista ao vídeo: 

10 set 2020, às 17h18. Atualizado às 17h20.
Mostrar próximo post
Carregando