Bandido invade garagem de prédio em Curitiba e faz a limpa nos veículos

Por volta da 1h da madrugada da última segunda-feira (10), um homem pulou o portão de um prédio localizado no bairro Champagnat, em Curitiba, e fez um verdadeiro arrastão nos veículos dos moradores. As câmeras de segurança registraram toda a ação do criminoso, que ficou na garagem do edifício por aproximadamente 1h40.

Fernando Saez, 52 anos, artista que interpreta o Palhaço Piri, é um dos moradores que teve o carro arrombado pelo assaltante. Saez afirma que o aparelho de som e o GPS, que estavam no interior do seu veículo, foram roubados. “Somando tudo o que ele levou dos carros, o prejuízo total deve ter dado mais de R$ 1,500. Isso sem contar os gastos para trocar os controles remoto do portão eletrônico de todos os moradores do edifício”, avalia o artista.

Saez afirmou que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Furtos e roubos e que entregou uma cópia da fita da câmera de segurança do prédio aos policiais. “Aparece bem o rosto dele. Espero que a polícia consiga prendê-lo”, disse.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba investiga o caso.

Veja um trecho da gravação que flagrou a ação do criminoso. As imagens foram enviadas ao RIC Mais pelo artista Fernando Saez:

13 nov 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando