por Redação RIC.com.br
Com informações da assessoria de imprensa do Crossroads

Em meio à pandemia, o bar Crossroads, um dos mais tradicionais da cena rock n’roll de Curitiba, vem promovendo ações especiais com o objetivo de driblar as consequências trazidas pela disseminação do novo coronavírus. Nas últimas duas, os efeitos foram positivos.

Através de uma transmissão do seu tradicionalThunderstruck, em formato ao vivo pelos seus canais oficiais, a edição, que levou o nome #FicaemCasa, reuniu apresentações musicais e também buscou arrecadar doações. Foram mais de 10 mil visualizações, em seis horas de live.

Como resultado, a transmissão arrecadou mais de R$2 mil, por meio das campanhas “Come Together” e “Brinde do Bem”, que tem o objetivo de auxiliar os músicos parceiros e contribuir para as despesas da casa, respectivamente. Mais informações sobre as campanhas especiais podem ser conferidas no link https://linktr.ee/barcrossroads.

“Foi um momento muito especial e uma edição histórica pra nós. Manter toda a energia do Thunder que é uma festa tão querida da galera, num formato totalmente novo pra gente foi um desafio. E ver os clientes interagindo, curtindo em casa com a familia foi emocionante”, comenta Alessandro Reis.

Mega estrutura foi preparada para a transmissão do Thunderstruck Fica em Casa - Cred Renata Kalkmann

Live arrecadou R$ 2 mil para músicos. Foto: Divulgação.

Mais de uma tonelada de alimentos arrecadados

No último sábado (2), o Crossroads promoveu a arrecadação de alimentos, por meio da troca de dois quilos de mantimentos não-perecíveis por um litro de chope. Os profissionais da linha de frente do combate ao novo coronavírus, como enfermeiros, médicos e policiais, que contribuíram com as doações, recebiam dois litros em troca.

Foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos na ação, que durou quatro horas. Os alimentos foram doados a mais de 560 famílias afetadas pela pandemia, atendidas pela Associação Beneficente De Mãos Unidas. Com o sucesso da ação, novas lives para arrecadar doações podem acontecer.

“É muito gratificante ver que as pessoas vestiram a camisa e ajudaram a doar alimentos e contribuir para quem mais precisa. Já estamos planejando a próxima transmissão e, com certeza, teremos outras ações com o intuito de auxiliar todos que estão precisando neste momento delicado”, comenta o dono do bar.

8 maio 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 14h47.
Mostrar próximo post
Carregando