Cinco pessoas caíram no mar após o barco em que estavam virar na Ilha de Superagui, no litoral do Paraná, durante a tarde deste sábado (24). Uma mulher morreu. 

De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA), da Polícia Militar, que foi chamado para realizar o socorro das vítimas, quatro delas foram retiradas do mar por pessoas que estavam na ilha e presenciaram o acidente.  

a vítima fatal ficou submersa e só foi localizada com o apoio do helicóptero Falcão 08 do BPMOA. Ela foi retirada da água com a ajuda das testemunhas e de uma lancha do Corpo de Bombeiros. 

Um dos quatro sobreviventes, um homem de 37 anos, precisou ser encaminhado de helicóptero para o Hospital Regional, em Paranaguá, após ter se afogado.

As outras três pessoas foram liberadas e retiradas da Ilha de Superagui com o apoio da comunidade local. 

Criança salva ocupantes do barco

Segundo o relato feito pelos sobreviventes, uma menina de seis anos que estava na embarcação que virou conseguiu salvar os outros três sobreviventes porque alcançou um cooler e o estofamento do banco para que eles pudessem flutuar. O pai da criança comentou que ela era a única que sabia nadar.

24 abr 2021, às 16h27. Atualizado às 16h48.
Mostrar próximo post
Carregando