Bebê é agredido em Curitiba e padrasto é preso preventivamente

Bebê de um ano foi agredido pelo padrasto em Curitiba (Reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto suspeito de agredir o bebê está preso por lesão corporal e violência doméstica

Um bebê foi agredido em Curitiba pelo padrasto no domingo (4), no bairro Barreirinha, na hora do almoço. O homem, suspeito de ter cometido as agressões, foi preso preventivamente após passar por uma audiência de custódia.

Bebê agredido

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto suspeito de agredir o bebê está preso por lesão corporal e violência doméstica, passou por audiência de custódia e permanece preso.

A família da criança não sabe o motivo das agressões e relatou que o padrasto estava sozinha com o menino no momento da agressão.

O bebê chegou a ser socorrido ao Hospital Evangélico devido aos ferimentos na cabeça e foi liberado nesta quarta-feira (7). Já o Conselho Tutelar acompanha o caso e deve levar o menor para um abrigo – a mãe perdeu a guarda do filho.

Vizinhos perceberam a movimentação, e ao flagrarem o homem agredindo a criança o espancaram até a Polícia Militar chegar e intervir na situação, e levar o homem para a delegacia.

Assista à reportagem:

O repórter Tiago Silva, da RICTV, fala sobre esse caso chocante de agressão a um bebê.

7 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando