Bebê é atacado por pitbull e tem fratura no crânio em Maringá

O ataque aconteceu na casa dos avós. Foto: Reprodução/RICTV.

A família contou que a criança estava na casa dos avós, brincava com a avó e o cachorro na sala da casa, quando o cão o atacou

Um menino de 11 meses foi atacado por um cachorro da raça pitbull na manhã desta sexta-feira (18). A situação aconteceu em Maringá, no Norte do Paraná, e a criança ficou gravemente ferida. Segundo os bombeiros, o menino teve fratura no crânio.

A família contou que a criança estava na casa dos avós. Ele brincava com a avó e o cachorro na sala da casa, quando o cão o atacou.

Na tentativa de salvar o bebê, o avô sacrificou o cachorro, que não queria largar a criança. O menino foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado, em estado gravíssimo, ao Hospital Santa Rita. Segundo os socorristas, ele teve os sentidos bem prejudicados devido aos graves ferimentos.

O bebê passou por cirurgia e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. A criança completa um ano de idade no próximo dia 2 de setembro. “O cachorro é um animal maravilhoso, as crianças têm que ter contado, porque proporciona muitos benefícios aos pequenos, mas é preciso ter atenção”, alertou a tenente dos bombeiros, que ajudou a socorrer o menino.

18 ago 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando