Um bebê faminto foi encontrado aos prantos perto de cinco corpos de membros da família em um penhasco nas Terras Altas de Nausori, em Fiji, nesta segunda-feira (26).

Com apenas um ano, a bebê foi encontrada por uma mulher que passava pelo local, que afirmou que a pequena estava com muito frio, fome e usava apenas uma fralda.

Logo depois de localizar a criança, ela acionou a polícia.

Bebê faminto é encontrado perto de corpos de cinco pessoas, em Fiji

Nas proximidades onde a menina foi encontrada, a polícia localizou os corpos de três adultos e mais duas crianças. Todos eram membros da mesma família.

Conforme informado pela polícia local, as autoridades ouviram um homem da Nova Zelândia, suspeito de conhecer a família. Além dele, tudo indica que sua esposa também está sendo ouvida.

Segundo informações extraoficiais, existe a suspeita do homem ser um feiticeiro, entretanto, nada ainda foi confirmado.

Mulher que encontrou a criança afirmou que trocou fralda e deu duas mamadeiras à menina

Kelera Toloi, de 25 anos, foi a mulher responsável por encontrar a criança. Conforme entrevista ao Fiji Sun, Kelera disse que trocou a fralda da menina e a alimentou com duas mamadeiras. “Felizmente ela ainda não conseguia andar, ou talvez ela tenha caído do penhasco. Como mãe, ver aquela cena foi muito triste”, afirmou ela.

Logo depois, a criança foi encaminhada ao hospital.

Corpos da família

Segundo a polícia, o corpo de Sana, de 11 anos, e de Samara, de oito, foram encontrados ao lado da mãe, identificada como Nileshni Kajal, de 34 anos.

família encontrada morta em fiji

Nileshni Kajal, de 34 anos, ao lado dos filhos Sana e Samara. (Foto: reprodução do Facebook)

Além deles, as outras duas vítimas foram identificadas como Nirmal Kumar, de 63 anos, e sua esposa Usha Devi, de 54.

bebê encontrado em penhasco

Nirmal Kumar, de 63 anos, e sua esposa Usha Devi, de 54. (Foto: reprodução do Facebook)

Linha de investigação

Até o momento, a investigação aponta que todos os telefones dos membros da família foram deixados em casa, enquanto um de seus carros foi encontrado estacionado em um supermercado.

A princípio, um exame mostrou que a causa da morte dos cinco membros da família foi a ingestão de alguma substância tóxica, que ainda não foi identificada pela polícia.

Além disso, nenhum ferimento visível foi encontrado nos corpos das vítimas.

No Twitter, a polícia de Fiji disse: “mais testes serão realizados pelo Laboratório de Química da Polícia de Fiji, em Nasova. Após o exame nos corpos das vítimas, foi constatado que todos haviam ingerido uma suposta substância nociva que resultou em suas mortes. Os investigadores estão entrevistando uma pessoa de interesse em relação ao caso Nausori Highlands. O homem é conhecido pela família. As investigações continuam”, concluíram.

30 ago 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando