Nesta quinta-feira (13), completou uma semana que um caminhão betoneira caiu na piscina de um condomínio, na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná.

Várias tentativas para retirar o veículo do local foram realizadas, mas o caminhão ainda continua no mesmo lugar, e carregado de concreto.

Na semana passada, a empresa responsável pelo caminhão afirmou que todos os danos causados no condomínio serão ressarcidos. A empresa investiga se houve falha mecânica ou humana.

Sobre o acidente

O veículo estava em uma das ruas do condomínio, que fica na região Oeste da cidade, realizando um serviço quando aconteceu o fato. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.

Um dos funcionários tentou correr atrás do caminhão, mas nada pode ser feito. Ele desceu rapidamente a via, quebrou uma cerca e parou dentro da piscina. Não houve feridos, mas os prejuízos foram grandes.

Tentativas frustradas

Os trabalhos para retirada do caminhão betoneira começaram logo após o acidente. No entanto, várias tentativas de retirar o veículo foram frustradas.

Um caminhão de pequeno porte foi utilizado na tentativa de puxar a betoneira, mas também caiu no espaço de lazer. Logo após, um guincho foi acionado, mas um problema mecânico fez com que a retirada fosse cancelada.

Outro guincho foi até o local e rebocou o guincho que apresentou problemas mecânicos. Devido a todos os transtornos, o caminhão não pôde ser retirado do local.

O portal RIC Mais solicitou um posicionamento da empresa dona do caminhão, mas até o fechamento desta reportagem a empresa não se pronunciou.

13 maio 2021, às 20h40.
Mostrar próximo post
Carregando