por Redação RIC.com.br
com informações do ND+

Uma briga entre três pessoas resultou na morte de um adolescente e na prisão de um homem, nesta segunda-feira (26), em Timbó, Santa Catarina. A pivô da briga teria sido uma adolescente de 16 anos.

O delegado responsável pela investigação, Romildo Parno, contou ao ND+ que a principal motivação do crime foi uma traição. Segundo testemunhas, a adolescente estava em casa com um colega de trabalho, um homem de 24 anos, quando o companheiro chegou e flagrou os dois tendo relações sexuais. Foi quando o namorado, de 20 anos, agrediu e esfaqueou o colega da jovem, que, mesmo ferido conseguiu fugir.

Durante a fuga, a vítima encontrou um amigo menor de idade, e contou o que havia acontecido. O jovem resolveu tomar partido da briga e atacou o agressor com uma enxada, mas também acabou esfaqueado.

O tumulto chamou a atenção dos vizinhos, que chamaram a polícia. A adolescente e o namorado traído, então, decidiram fugir de moto. Durante a fuga, no entanto, o casal sofreu um acidente e pediu socorro para um parente, que já sabia da situação e acionou a polícia. O homem foi preso por tentativa de homicídio.

O menor de idade, que tinha 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na madrugada desta terça-feira (27).

27 jul 2021, às 14h42.
Mostrar próximo post
Carregando