Durante a tarde de domingo (30) dois vizinhos brigaram após um deles ter o cachorro atropelado em Mariluz. A briga acabou em agressões com pauladas e barra de ferro. Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi solicitada pelo Pronto Atendimento de Mariluz, informando que um paciente havia dado entrada com diversos ferimentos vindo de agressões.

Segundo relato do paciente aos policiais militares, ele teve o cachorro atropelado pelo carro do próprio vizinho, e ao procurar saber sobre a situação foi agredido diversas vezes com uma barra de ferro. A agressão resultou em diversos hematomas, incluindo uma fratura em um dos ossos do crânio.

Equipes da PM foram até a residência do suspeito que apresentou uma outra versão do acontecido. Segundo o rapaz que atropelou o cachorro, o animal atravessou na frente do veículo, e não foi possível frear a tempo.

O homem contou que chegou a parar para prestar socorro, porém viu o dono do cachorro vindo correndo em sua direção, exaltado e falando diversos xingamentos, então ele decidiu sair do local onde voltou cinco minutos depois.

Quando chegou em casa o domo do cachorro já estava em frente a residência dele segurando um pedaço de madeira em uma das mãos. O suspeito foi agredido com uma paulada e para se proteger usou uma barra de ferro.

O suspeito foi levado até o Departamento da Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência e em seguida, foi encaminhado até a 17ª Delegacia de Polícia de Cruzeiro D’Oeste.

31 ago 2020, às 10h53. Atualizado em: 21 mar 2022 às 11h09.
Mostrar próximo post
Carregando