Caixas eletrônicos de três agências bancárias de Piên são explodidos

Até o início da manhã, a polícia não sabia dizer a quantidade de dinheiro que foi roubada (Foto: Reprodução/Wikipedia/DAR7 e Eloy Olindo Setti)

A cidade, que conta com apenas quatro agências bancárias, foi alvo de um cerco por volta das 4h desta sexta-feira (5); na fuga, um vigilante que voltava do trabalho foi morto

Caixas eletrônicos de três bancos de Piên, na Região Metropolitana de Curitiba, foram explodidos por bandidos na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, pelo menos quinze homens participaram do crime.

A cidade, que conta com apenas quatro agências bancárias, foi alvo de um cerco e por volta das 4h15 moradores foram acordados com o barulho das explosões. Além da detonação das agências bancárias, os criminosos atiraram contra a sede da PM por, aproximadamente, 30 minutos. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Até o início da manhã, a polícia não sabia dizer a quantidade de dinheiro que foi roubada. Uma busca na região está sendo realizada.

Vigilante morto por bandidos em Piên

Durante a fuga dos bandidos, passando por Agudos do Sul, também na Região Metropolitana de Curitiba, um homem foi morto. Segundo testemunhas, eles efetuaram diversos disparos contra o veículo plotado de uma empresa de vigilância. O homem, de 60 anos, estava dentro do automóvel voltando para casa. 

Ele recebeu atendimento médio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além de trabalhar como viligante, a vítima era colaborador do ‘Jornal – O repórter’.

5 out 2018, às 00h00. Atualizado em: 21 mar 2022 às 10h23.
Mostrar próximo post
Carregando