Um caminhão de mudanças desgovernado acabou causando uma tragédia na tarde desta segunda-feira (12), em Ponta Grossa. O veículo atingiu uma casa na Vila Princesa, no bairro Uvaranas, e tirou a vida de três pessoas. Um bebê, de apenas um ano e oito meses, a mãe do pequeno, de 28 anos, e avô da criança, de 51 anos.

De acordo com informações, a mulher morava no local com outros dois filhos, que no momento do acidente estavam no colégio.

Caminhão atinge casa e mata três pessoas

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente trágico na tarde desta segunda-feira (12), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O veículo, que perdeu o controle, atingiu uma residência onde estavam três pessoas.

Mãe, filha e avô não resistiram aos ferimentos do impacto e foram encontrados mortos nos escombros. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão ficou em estado de choque e não conseguiu explicar o que aconteceu. Com lesões generalizadas, o homem foi encaminhado a um hospital da cidade. O teste do bafômetro deu negativo para ingestão de álcool.

Vítimas do acidente

A identificação das vítimas foi divulgado de modo preliminar:

  • Dilson dos Santos, 51 anos
  • Maricélia Carneiro Aleluia, 28 anos
  • Maria Valentina, 1 ano e 8 meses

*Informações Portal aRede

12 ago 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando