Caminhoneiros recebem atendimento médico gratuito em Cascavel

Na próxima sexta-feira (25) é comemorado o dia do motorista, profissionais que geralmente trabalham em jornadas longas de viagens e acabam deixando os cuidados com a saúde de lado.

Aproveitando a data, a Ecocataratas realiza o programa Saúde Caminhoneiro, que visa alertar os motoristas sobre a importância dos cuidados com a saúde, como a alimentação e postura na condução dos veículos.

As ações têm início às 8h30 na concessionária Vegrande/Ingá Veículos, anexo ao Posto Sabiá, próximo ao Trevo Cataratas, na BR-277, em Cascavel. Serão realizadas vacinas, exames de glicemia, triglicerídeos, colesterol, pressão arterial e pressão ocular, tudo gratuitamente.

O programa é realizado pela Ecocataratas, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Municipal de Saúde, Vegrande/Ingá Veículos, Carreta Online, Senac, Sest/Senat, Instituto da Visão e SMR Resgate.

Durante o evento, os caminhoneiros poderão participar de uma roda de chimarrão, chá e ao sorteio de brindes. A expectativa é atender cerca de 200 profissionais.

24 jul 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando