Campanha gratuita tira dúvidas de contribuintes sobre Imposto de Renda

Campanha ‘Declare Certo!’ atende paranaenses gratuitamente nesta sexta (31) Foto: Marcello Casal Jr., Arquivo, Agência Brasil

Dentro da campanha está programado atendimento à população nesta sexta (31) em várias cidades paranaenses

Os contribuintes que têm dúvidas sobre a Declaração Anual do Imposto de Renda podem utilizar serviços gratuitos que serão ofertados até o fim de abril, quando vence o prazo para entregar o documento à Receita Federal. Uma das opções para a população está programada para esta sexta-feira (31) dentro da campanha “Declare Certo!”, iniciativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap-PR).

A ação acontece em várias regiões do Paraná, com atendimento das 9h às 17h. Em Curitiba, a população será recebida na Boca Maldita. Em Francisco Beltrão, o atendimento acontece na praça central; em Guarapuava, no Calçadão da Rua XV de Novembro, em frente ao Clube Guaíra; em Pato Branco, Praça Getúlio Vargas, em frente à igreja matriz. Haverá ainda serviço em Arapongas, Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá e Umuarama.

Empresários do setor contábil vão atender os interessados, especialmente aqueles que ainda fazem as próprias declarações de Imposto de Renda. O objetivo é evitar transtornos que podem afetar os contribuintes, que muitas vezes cometem erros simples no preenchimento da declaração.

A entidade também disponibiliza informações sobre Imposto de Renda aqui. 

30 mar 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando