Campeonato de Boliche de Idosos reúne 200 pessoas em Maringá

Com disputas até esta quinta-feira (6), o II Campeonato de Boliche de Idosos reúne aproximadamente 200 pessoas, com idades a partir de 50 anos. Promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, o evento está sendo realizado nas pistas do Shopping Center Brasil.

O campeonato faz parte da programação do Mês do Idoso. Nesta edição, além dos frequentadores das Academias da Terceira Idade (ATIs), integrantes de clubes e associações também puderam se inscrever.

O secretário de Esportes e Lazer, Walter Guerlles, comemora a interação dos idosos e ressalta a promoção do evento. “Estamos contribuindo com a saúde e o lazer da terceira idade. Este pessoal faz bonito em competições pensadas para eles e é um privilégio promover esporte e bem-estar para os idosos de nossa cidade”.

O II Campeonato de Boliche é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc). O evento tem apoio do Conselho Municipal do Idoso (CMDI), SESC Maringá e Pinos e Bolas.

5 set 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando