"Cansado e com sono", motorista estaciona carro no meio da rua para dormir

Publicado em 5 out 2021, às 17h20. Atualizado em: 16 mar 2022 às 16h48.

Um morador de Cambira, no norte do Paraná, resolveu tirar uma ‘soneca’ em via pública, em plena luz do dia, nesta segunda-feira (4). Por volta das 17h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma situação de manobra perigosa na rua Ponta Grossa.

No local, estava um carro do modelo Peugeot 206 estacionado com a parte traseira na via pública e a parte da frente em cima da calçada, em frente ao ginásio de esportes. A janela do passageiro da frente estava semiaberta e as chaves na ignição. No banco de trás, os policiais encontraram o motorista deitado de bruços, dormindo.

A equipe tentou bater no vidro, mas, como o homem não respondia, tiveram que destrancar e entrar no veículo. Na segunda tentativa, ele acordou. Ao ser questionado da sua situação, ele respondeu que estava cansado e com sono e resolveu parar para dormir.

Como o motorista não possui nenhuma pendência judicial em seu nome, ele foi liberado. Já o veículo, que continha débitos e estava em condições duvidosas no momento da abordagem, foi conduzido ao pátio.

Mostrar próximo post
Carregando