O cantor Cesar Canales foi morto a tiros, em cima do palco, durante um festival de música em El Savador, no último sábado (3). O Green Metal Festival era organizado pela ONG Armenia en Pie.

Cantor é morto a tiros no Green Metal Festival

Segundo jornais locais, Isidro Orellana, de 36 anos, realizou disparos contra o cantor Cesar Canales durante o show da banda Apes Of God. O vocalista morreu em cima do palco.

Em uma postagem nas redes sociais, a banda contou como ocorreu o assassinato. “Durante a tarde, a banda foi vítima de uma série de agressões físicas e verbais no evento chamado Green Metal Concert, realizado na cidade de Armenia, que, desgraçadamente, culminou no assassinato a sangue frio do nosso vocalista Cesar Canales.”

Apes of God deixará o cenário musical após tragédia

Além disso, a banda lamentou a morte de César Canales. “Devido a esse lamentável desfecho, anunciamos que o Apes of God deixará o cenário de maneira definitiva, por um bom tempo não saberão de absolutamente nada de nós já que não nos interessa seguir pertencendo a uma ‘cena’ como esta. Descanse em paz irmão, em breve, nos reuniremos.”

O autor dos disparos foi preso minutos depois dos disparos. O festival, que tinha como objetivo “trabalhar por uma sociedade livre de violência”, condenou o crime, apontando o caso como “fruto da intolerância”.

7 ago 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando