por Redação RIC.com.br
com informações do R7

A cantora Azealia Banks se envolveu em uma polêmica durante uma entrevista ao The Kylie and Jackie O Show, em que alegou ser fascinada por ossadas.

“Existem diversos sites de pesquisas científicas onde você pode comprar crânios como este aqui”, disse a cantora mostrando a ossada e chocando o apresentador Kyle Sandilands.

Cantora compra crânio infantil e esclarece polêmica com o próprio gato

Além de revelar sua paixão, a cantora mostrou o crânio de uma criança de seis anos, uma de suas aquisições bizarras.

“Esse é o crânio de uma garota de 6 anos que morreu por um trauma na cabeça. Amo crânios e acredito que a energia de uma pessoa fica preservada neles quando ela morre”, disse a cantora.

Na mesma entrevista Azealia esclareceu alguns rumores sobre seu gato, como o burburinho de que a artista teria comido o próprio animal depois de desenterrar a ossada do animal e ferver em água.

“É claro que eu não comi o gato e, para começo de conversa, eu não comeria um gato que morreu há três meses. Desenterrei o animal para fins de taxidermia. Eu não sei o que vocês acham que acontece quando você vai em uma faculdade de medicina e vê um crânio ou um esqueleto lá, é a mesma coisa”. 

Além disso, a cantora contou que seu gato morreu após problemas nos rins. “Eu o deixei morrer pacificamente em casa, o enterrei e depois desenterrei para pegar a ossada, limpar e ter o crânio dele. Quando você vai a qualquer hotel nas montanhas de Catskills, você vê cabeças de veados empalhadas nas paredes. Acho que existe algo muito estranho sobre os humanos, como nós escolhemos quais animais são valiosos e quais não são”. 

Azealia também disse ser vegetariana e revelou que fará brincos com os ossos da mandíbula do gato: “Existem pessoas que usam joias de marfim ou pérolas. Quando você tira a pérola, a ostra morre”. 

Polêmico né?

21 jan 2021, às 12h42.
Mostrar próximo post
Carregando