Cão espancado por roubar carne passa por cirurgia e se recupera

O cão Sebastião, que virou notícia e causou muita comoção nas redes sociais depois de ser violentamente agredido por roubar um pedaço de carne em um churrasco, passou por uma cirurgia de 4 horas para a reconstrução do focinho na manhã desta quarta-feira (15) e se recupera bem, informou o Grupo Força Animal, responsável pelo resgate do animal. “Depois de exaustivas 4 horas de cirurgia, acabou !!! Agora só depende do nosso herói, voltar da anestesia. Ele respira por aparelhos e esta na UTI”, informou o grupo em sua página no Facebook.

A cirurgia corrigiu o focinho do cão, que foi completamente quebrado em razão das agressões. Foram retirados todos os dentes do animal, pois eles estavam com graves fraturas irrecuperáveis. Toda a operação foi paga com recursos doados por pessoas que se solidarizaram com o caso.

De acordo com o Grupo Força Animal, Sebastião só poderá comer uma ração pastosa especial nos próximos dias de recuperação e cada lata custa aproximadamente R$ 20. Quem puder contribuir pode entrar em contato pelos telefones 3503-3531, 9686-2884.

15 jul 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando