Aparentemente, alguém esqueceu de mudar a conta do Facebook e deu tudo errado. Na madrugada desta sexta-feira (21), a deputada Carla Zambelli comentou a própria postagem desejando força a ela mesma.

Obviamente que viralizou. Era por volta das 4h quando a deputada, do PSL-SP, que foi diagnosticada com coronavírus, publicou em sua página oficial do Facebook a seguinte mensagem: “Sem conseguir dormir com a dor no corpo. Peço orações. Amo vocês”.

Logo em seguida, um dos primeiros comentários em resposta ao post de Carla Zambelli era da própria Carla Zambelli, desejando força à ela mesma. “Força e muita força! Você é nossa representante”, disse o comentário.

Como nada no Brasil escapa dos olhos atentos de quem está na internet, o comentário de Carla Zambelli para ela mesma gerou repercussão. Depois, quando percebeu o erro, a deputada disse que sua assessora comentou e esqueceu de trocar para seu perfil pessoal e acabou cometendo a gafe.

O comentário foi apagado assim que perceberam o erro. Mas não antes de ser printado e eternizado:

carla-zambelli-forca

Obviamente que começaram a surgir comentários de que Carla Zambelli utilize de robôs para responder suas postagens e a assessoria da deputada, em nota, respondeu: “A assessoria de imprensa da deputada informa que a parlamentar não utiliza de robôs ou perfis fake para impulsionar suas publicações, compartilhá-las ou comentá-las”.

21 ago 2020, às 15h09.
Mostrar próximo post
Carregando