Cartórios eleitorais realizam plantões no mês de setembro para atendimento

Plantões pretendem cadastrar eleitores para as Eleições 2018. (Foto: ASCOM / PGE/FotosPúblicas)

Próximo da data final para cadastramento biométrico vários cartórios do estado ficam abertos no feriado e fins de semana

*Com informações Tribunal Regional Eleitoral do Paraná

Neste dia 7 de setembro, sete cartórios eleitorais do Paraná, responsáveis por doze municípios em processo de revisão de eleitorado, farão plantão para atendimento dos eleitores como alternativa para aqueles que não podem comparecer durante a semana, seja por motivo de estudos ou trabalho.

As sete Zonas Eleitorais que farão plantão neste feriado abrangem os municípios de Ibiporã, Jataizinho, Rolândia, Marilândia do Sul, Rio Bom, Califórnia, Mauá da Serra, Chopinzinho, Umuarama, Maria Helena, Perobal e Douradina.

A cidade de Matinhos, abrirá o Fórum Eleitoral no sábado, dia 9, das 9 às 17 horas.

Mandaguari atenderá sábado, dia 9, das 9 às 18 horas.

Marilândia do Sul atenderá de 07 a 10/09, das 8:30 às 19 horas.

Para fazer a biometria, é necessário que o eleitor leve documento de identificação oficial com foto, comprovante de residência recente em seu nome e comprovante de alistamento militar – para os homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.

O TRE-PR e a Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba não funcionarão no dia 08/09/2017, sexta-feira, em razão do feriado municipal alusivo à Padroeira de Curitiba.

Veja até quando vai o prazo na sua cidade: 

Lista de municípios com biometria

Leia também:

 

7 set 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando