Um casal ficou em choque logo depois de encontrar o gato de estimação dentro da mala após passarem pelo equipamento de segurança no aeroporto.

De acordo com o casal, a gata teria entrado na bagagem sem eles perceberem.

Casal se surpreende ao encontrar gato na mala

Nick e Voirrey Coole estavam a caminho de uma viagem à Nova Iorque quando foram parados na segurança do aeroporto e levados a uma sala para serem interrogados sobre o felino na mala. 

Apesar do susto, a equipe de segurança do aeroporto tratou a situação de forma leve, e inclusive organizou um local para a gata ficar até que amigos do casal fossem a buscar no local.

Em entrevista ao Manchester Evening News, Nick disse que a gata Candy está sempre procurando por bolsas, caixas e espaços apertados para se esconder.

“Nossa bagagem de mão estava bem vazia. (…) Mas Candy, nossa gata, encontrou uma maneira de entrar na mala para ir ao aeroporto com a gente (…). A segurança do aeroporto ficou confusa e perguntou repetidamente se a mala era nossa depois de passar pelo scanner”, relembrou. 

Ao serem abordados pela segurança, Nick conta que sua esposa imaginou que o interrogatória poderia ter a ver com um dos três gatos do casal: e ela estava certa. 

Felizmente, o casal conseguiu pegar o voo, e mais tarde amigos buscaram Candy no local.

Após o incidente, Nick aproveitou para compartilhar fotos da viagem de Candy ao aeroporto, e a postagem recebeu milhares de compartilhamentos. 

17 out 2019, às 00h00. Atualizado em: 20 nov 2022 às 19h29.
Mostrar próximo post
Carregando